Se aVida te fechou uma porta,

pule a janela !

Como terminar o ensino médio

com uma prova ?

Se você tem pesquisado sobre como terminar o ensino médio com uma prova

é porque já compreendeu a importância de concluir a educação básica para conquistar novas oportunidades na carreira.

Caso o seu interesse também seja finalizar esse período em um tempo menor, é importante conhecer as melhores opções disponíveis para você enfim concluir os estudos .

Hoje temos disponíveis basicamente duas opções: uma de maneira gratuita e outra de maneira paga.

A primeira opção, a gratuita,  é pública e amplamente divulgada na mídia em geral através do Enceeja, exame semelhante ao ENEM feito pelo governo.

Pra quem gosta de SE MATAR de estudar de maneira aleatória e nem sempre ter a certeza nem da data correta da realização da prova e MUITO MENOS da segurança em tempos de COVID-19, essa é uma opção.

Além disso, o exame é aplicado uma única vez no ano e só possibilita ao candidato se inscrever para obter apenas uma certificação em cada edição.

Por isso, caso não tenha finalizado o ensino fundamental ainda, o estudante deverá participar do Encceja e obter esse certificado para no ano seguinte realizar a prova para o ensino médio. 

OU SEJA, não é uma opção rápida e nem mesmo prática. 

A outra opção veio através de uma resolução do Conselho Nacional de Educação e suas secretarias estaduais em 2020

(por causa da pandemia), onde ficou autorizada a execução de todo o EJA-Ensino de Jovens e Adultos, 100% OnLine

inclusive a realização das PROVAS FINAIS á distância, ou seja o aluno pode realizar os seus estudos no melhor horário que ele tiver e ainda não precisa mais realizar as provas de maneira presencial !

Isso fez com que se iniciasse uma corrida nas instituições particulares como a nossa, atrás da formação completa do ensino médio.

E nós de uma maneira muito eficaz, prontamente evoluímos nossa plataforma digital para poder atender essa demanda toda.

Mesmo que não tenha conseguido terminar os estudos no ensino regular,  você pode estudar online e realizar a prova no dia e hora que for melhor pra você de modo individual, não participando de aglomerações e nem sequer precisar sair de casa pra isso.

 

Através de vídeo aulas dinâmicas e divertidas, com 70% de frequência já possibilita ao estudante o direito de realizar e conquistar o certificado de conclusão do ensino médio em apenas UMA PROVA

Pessoas residentes no Brasil, no exterior e aquelas privadas de liberdade podem realizar a sua inscrição no EJA do IEB - Instituto Educa Brasil. A idade mínima exigida pelo programa é de 18 anos completos para Ensino Médio.

Pelo nosso método, não há reprovação, uma vez que o aluno pode prestar a prova quantas vezes forem necessárias, sem custo adicional por isso.

LOGO IEB EJA SITE.jpg
BOTAO SITE 2.jpg
BOTAO SITE WHATSAPP.jpg
rodape pag vendas site.png

E qual o custo da formação completa ?

tabela preços site.jpg
BOTAO SITE 5.jpg
BOTAO SITE 6.jpg